Ruas de Praia Grande são interditadas para obras nos bairros Boqueirão e Antártica

Ruas de Praia Grande são interditadas para obras nos bairros Boqueirão e Antártica

Publicado em

Bloqueio é feito para obras nas redes de abastecimento de água e de coleta de esgoto em seis vias


Devido a obras nas redes de abastecimento de água e de coleta de esgoto, seis ruas dos bairros Boqueirão e Antártica estão interditadas, em Praia Grande. O bloqueio foi feito na manhã desta quinta-feira (16), e em algumas ruas deve seguir por dias.

Os arredores receberam sinalização viária informando aos motoristas e usuários em geral sobre as possíveis rotas alternativas.

A Rua Espírito Santo, no bairro Boqueirão, deve ficar interditada até dia 25 de maio e tem como rotas alternativas a Rua Pernambuco, Rua Paraíba e Rua Rio de Janeiro. As linhas de ônibus 17 SA, 11 PR e 33 MA estão seguindo pelo desvio, sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

Outro trecho bloqueado no Bairro Boqueirão é a esquina da Rua Roberto Shoji com a Rua Limeira. No local, enquanto seguirem as obras, que devem ser finalizadas nesta sexta-feira (17), o desvio está sendo feito pela Avenida Presidente Kennedy, Rua São Vicente e Avenida Presidente Costa e Silva.

Na altura da Praça 19 de janeiro, a Rua Guanabara, no Bairro Boqueirão, segue interditada até dia 30 de maio. Motoristas que trafegam pelo local devem utilizar como rota alternativa a Rua Paraíba, Avenida Duque de Caxias e Rua Cornélio Procópio.

A Avenida do Trabalhador, no bairro Antártica, deve seguir bloqueada por dois meses, sendo liberado o tráfego de veículos no local a partir de 16 de julho. As rotas alternativas no trecho são as ruas Silas Baltazar de Araújo, Luzia Borba Ranciario e Alcino Vicente Leal; além da Rua Odette Salimão e Rua João Abdalla.

FONTE https://www.atribuna.com.br

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 05h36 Brasil

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!