Praia Grande oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos

Praia Grande oferece mais de 700 vagas em cursos gratuitos

Publicado em

Oportunidades são ministradas em unidades sociais da cidade. Inscrições ocorrem nos locais e por ordem de chegada dos interessados.


A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), anunciou nesta quarta-feira (8) mais de 700 vagas voltadas para cursos diversos e gratuitos em unidades sociais da cidade. As oportunidades são preenchidas por ordem de chegada dos interessados.
De acordo com a administração, há oportunidades para atividades esportivas, culturais e de geração de renda, voltada para jovens, adultos e crianças maiores de cinco anos. No total, são 761 vagas a serem preenchidas.
Os cursos ocorrem nas cinco unidades do Programa de Integração e Cidadania (PIC), ou em uma das três unidades do Centro de Apoio à Família do Educando (Cafe). É preciso apresentar original e cópia do RG, comprovante de residência e foto 3x4. Menores precisam da presença do responsável.
As idades mínimas para as participações variam de acordo com o curso. Cada uma das unidades têm cronogramas individuais de dias da semana e horários para as aulas. A lista completa das oportunidades, bem como o endereço das unidades, está disponível no site da prefeitura.

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 05h59 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!