Praia Grande inicia programa de redução das filas de cirurgias eletivas

Praia Grande inicia programa de redução das filas de cirurgias eletivas

Publicado em

Procedimentos são realizados no Hospital Municipal Irmã Dulce, em horários alternativos


A Prefeitura de Praia Grande iniciou, neste sábado (25), o programa de redução das filas de cirurgias eletivas (não emergenciais). Os procedimentos são realizados no Hospital Municipal Irmã Dulce, em horários alternativos, de maneira a não comprometer as cirurgias já realizadas na rotina da unidade.

Nesta primeira etapa, estão sendo atendidos os pacientes que aguardam a realização de cirurgia geral, como hérnias umbilical, inguinal e colelitíase. “Cerca de 30 pacientes passaram pela avaliação pré-operatória e os primeiros procedimentos já foram realizados neste sábado”, explicou a coordenadora médica do Complexo Regulador do Hospital Irmã Dulce, Maíra Seidl.

Investimentos


Recentemente, Praia Grande entregou nove ambulâncias do Samu, sendo seis adquiridas com recursos municipais. Além disso, diversos equipamentos para as redes básica e especializada (equipamentos cirúrgicos, aparelhos de ar condicionado, camas hospitalares, monitores cardíacos, entre outros) já começaram a ser entregues nas unidades, com o objetivo reforçar os equipamentos e substituir os mais antigos.

 

FONTE https://www.atribuna.com.br

Praia Grande Cidade 22/01/2022 às 17h07 Brasil

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!