Praia Grande agenda castração de cães e gatos para quatro bairros

Praia Grande agenda castração de cães e gatos para quatro bairros

Publicado em

Para realizar o procedimento, os donos dos animais precisam estar cadastrados nas Usafas Vila Sônia, São Jorge, Antártica e Aviação


A Unidade Móvel de Atendimento à Saúde Animal (Umasa) de Praia Grande irá realizar castração de cães e gatos, a partir da desta segunda-feira (27), na Avenida dos Trabalhadores, s/nº, próximo a Usafa Antártica. 

O atendimento aos animais é feito de forma gratuita. O agendamento das cirurgias está aberto para os moradores cadastrados nas Usafas Vila Sônia, Antártica, São Jorge e Aviação. Para agendar, basta comparecer na Umasa, das 14 às 16 horas. É necessário que o proprietário do animal apresente o RG e a carteirinha da Usafa.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, algumas medidas devem ser observadas pelos donos dos animais. Os pets devem ter entre 6 meses e 5 anos e não podem estar obesos. Antes das cirurgias de castração, todos os animais participam de uma triagem veterinária para avaliar se estão aptos a passarem pelo procedimento.


Os munícipes que agendam castração na Umasa e não comparecem prejudicam o trabalho que é realizado na unidade. Aquele que marca a operação e acaba faltando sem o aviso prévio, tira a vaga de outros animais que poderiam ser castrados. 
Tal atitude resulta na perda do direito de realizar futuros procedimentos na unidade.

 

 

F0NTE https://www.atribuna.com.br/

Praia Grande Cidade 22/01/2022 às 17h19 Brasil

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!