Perseguição policial termina com dois presos após furto em Praia Grande

Perseguição policial termina com dois presos após furto em Praia Grande

Publicado em

Segundo a Polícia Civil, o veículo utilizado pelos suspeitos foi furtado de um comércio no bairro Boqueirão há uma semana.


Uma perseguição policial em Praia Grande, no litoral de São Paulo, terminou com dois suspeitos presos, informou a Polícia Civil ao G1 nesta terça-feira (21).

A dupla estava armada e acompanhada de um adolescente. Os três planejavam roubar uma residência.
O veículo utilizado pelos suspeitos foi furtado de um comércio no bairro Boqueirão há uma semana. Na noite de segunda-feira (20), policiais tentavam localizar o carro e, enquanto acompanhavam as câmeras de monitoramento da cidade, identificaram que o trio estava na mesma região onde o crime ocorreu.
A Polícia Militar (PM), em conjunto com a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam), se deslocou até o local e localizou os suspeitos. Ao serem abordados, eles tentaram fugir, mas, em perseguição policial, desistiram e pararam o carro ainda no bairro Boqueirão.
 

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos planejavam assaltar uma residência em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

De acordo com a Polícia Civil, dois dos suspeitos foram presos em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinal de identificador de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, com numeração suprimida. Eles planejavam assaltar uma residência antes de serem identificados.
O caso foi registrado no DP Sede de Praia Grande e o adolescente foi liberado após o responsável comparecer na delegacia.

 

FONTE https://g1.globo.com

Praia Grande Cidade 22/01/2022 às 17h14 Brasil

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!