PAT de Praia Grande tem mais de 20 vagas disponíveis

PAT de Praia Grande tem mais de 20 vagas disponíveis

Publicado em

Vagas são destinadas para ambos os sexos e existem oportunidades para quem tem ou não tem experiência.


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, está com 20 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes funções. São elas: motorista para guincho, motorista de caminhão, gerente de farmácia, sorveteiro de comércio ambulante e ajudante de cozinha.


Os interessados na vaga de motorista de guincho devem possuir CNH categoria D e experiência mínima na função de um ano. O encaminhamento deve ser retirado até terça-feira (4).


Já para as vagas para motorista de caminhão, os candidatos devem ser moradores de Praia Grande, possuir CNH categoria D e experiência mínima na função de um ano, além de ensino fundamental completo. Neste caso, as cartas devem ser retiradas até a próxima quarta-feira (5).


Agora, quem se interessou pelas vagas de gerente de farmácia, é necessário ter ensino médio completo e experiência em gerência de drogaria. Cartas de encaminhamentos deverão ser retiradas até a próxima quinta-feira (6).


Já a vaga de ajudante de cozinha é destinada especificamente para o sexo feminino e as candidatas devem comprovar experiência mínima de seis meses. As cartas devem ser retiradas até sexta-feira (7).


Para quem não possui experiência, a oportunidade é para o cargo de sorveteiro de comércio ambulante. Para concorrer, os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no PAT da cidade até dia 21 de junho, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8h às 16h. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma oportunidade deve comparecer a partir das 8h, com comprovante de residência, RG, CPF, CTPS e o PIS, se tiver, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.


O PAT fica ao lado do Poupatempo, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

FONTE G1SANTOS - FOTO: Prefeitura Petrópolis

Praia Grande Cidade 22/01/2022 às 17h13 Economia

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!