Motorista bate em poste e capota carro em avenida de Praia Grande, SP

Motorista bate em poste e capota carro em avenida de Praia Grande, SP

Publicado em

Acidente aconteceu em trecho da Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ocian. Ninguém se feriu.


 

Carro ficou de ponta cabeça em trecho da Av. Pres. Kennedy, em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

 

Um motorista perdeu o controle, bateu em um poste e capotou o veículo no início da noite de domingo (16), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Por conta do acidente, uma pista da Avenida Presidente Kennedy chegou a ficar interditada. Apesar do susto, ele não se feriu.
O acidente aconteceu por volta das 18h, na pista sentido Mirim/Boqueirão da via, no bairro Ocian. Segundo a prefeitura da cidade, um carro seguia pela Rua Guimarães Rosa quando entrou na avenida pela faixa da esquerda, colidindo com outro carro que veio a capotar.
O veículo ficou parcialmente destruído e de ponta cabeça. Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e agentes da Secretaria de Trânsito (Setransp) da cidade foram acionadas. O condutor conseguiu sair do carro e sofreu apenas pequenas escoriações.
O local foi isolado até a remoção do veículo e agentes da Setransp orientaram motoristas quanto aos desvios pelas ruas da região. Por volta das 19h30, o trânsito foi liberado. O caso será apresentado na Delegacia Sede do município.

Bombeiros, Polícia Militar e agentes de trânsito foram acionados após capotamento, em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

 

FONTE https://g1.globo.com/


 

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 04h45 Brasil

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!