Ladrão é amarrado com retalhos de pano ao tentar invadir prédio em SP; fotos

Ladrão é amarrado com retalhos de pano ao tentar invadir prédio em SP; fotos

Publicado em

Ele foi imobilizado por populares e teve as pernas e braços amarrados com retalhos de tecido até a chegada da polícia. Caso foi registrado na Delegado Sede de Praia Grande.


Um homem foi imobilizado e amarrado com retalhos de pano por moradores de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após ser flagrado tentando invadir um prédio para roubar uma bicicleta. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM), informou a corporação nessa segunda-feira (27).
De acordo com a PM, moradores de um condomínio na rua Peru, no bairro Guilhermina, acionaram a corporação após ouvirem um barulho vindo do portão da garagem.
Quando chegaram ao local, o moradores flagraram o criminoso arrancando barras de alumínio do portão. Ele estava tentando entrar no prédio para furtar uma bicicleta que estava na garagem.
Com a chegada dos moradores, o homem tentou fugir, mas acabou caindo no chão várias vezes e foi alcançado por dois homens. Com ajuda dos demais moradores, ele foi imobilizado e teve as pernas e braços amarrados com retalhos de tecido até a chegada da polícia.
Ele foi detido e conduzido para a Delegacia Sede do município, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. O homem já tinha passagens pela polícia pelos crimes de furto, interceptação e falsidade ideológica.

FONTE G1SANTOS

Fotos: Diogo Passos/Polícia Militar

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 06h12 Policial

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!