Garota é agredida com mordidas após namorado ter crise de ciúmes em SP

Garota é agredida com mordidas após namorado ter crise de ciúmes em SP

Publicado em

De acordo com a Polícia Civil, as agressões aconteceram em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e a jovem de 18 anos precisou ser internada no Hospital Irmã Dulce.


Uma jovem de 18 anos precisou ser internada após ser brutalmente agredida pelo namorado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o agressor, também de 18 anos, atacou a vítima com mordidas, socos e chutes. Ele foi preso em flagrante e a jovem foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce.


Conforme apurado pelo G1 nesta terça-feira (3), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão familiar, motivada por ciúmes, na Avenida Professora Helene Rosa, no bairro Trevo. No local, encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe da emergência.

Além da PM, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para atender à ocorrência. Testemunhas relataram às autoridades que, durante uma discussão, o rapaz passou a desferir chutes e socos contra a mulher, além de morder a namorada.

Jovem teve sangramento na orelha após ser agredida por namorado em Praia Grande, SP — Foto: G1 Santos

 

A Polícia Civil explica, também, que a vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde permaneceu internada, e passará por exame de corpo delito em unidade do Instituto Médico Legal (IML). Já o agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à unidade policial.


Detido pela PM, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e permanece sendo investigado. Ele permaneceu à disposição da Justiça e passou por audiência de custódia.

Jovem chegou a ficar com hematoma na cabeça após ser brutalmente agredida em Praia Grande, SP — Foto: G1 Santos

 

Caso foi registrado e é investigado na Delegacia de Praia Grande — Foto: Andressa Barboza/G1

 

 

FONTE: Por G1 Santos


 

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 05h20 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!