'Estação Verão Show' terá ingressos solidários em Praia Grande; Saiba como trocar.

Publicado em

Ingressos podem ser trocados por alimentos, itens de limpeza doméstica e produtos de higiene pessoal.


Os ingressos para os shows dos bairros do Estação Verão Show serão trocados por alimentos, produtos de higiene e de limpeza doméstica em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A programação de shows tem início já nesta sexta-feira (6) e segue até o dia 1º de fevereiro.

Os convites podem ser trocados no Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, de segunda a sexta das 12h às 19h e no sábado das 14h às 18h e na prefeitura, na Avenida Presidente Kennedy, 9.000, no bairro Mirim, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para a primeira apresentação, da banda Cidade Negra, os interessados devem doar um pacote de arroz, feijão, macarrão e enlatado, óleo e açúcar ou um pacote de leite em pó de 400 gr. O show da Cidade Negra acontece nesta sexta-feira no Espaço Multiuso, do bairro Caiçara. Apenas um item ou conjunto é necessário por ingresso.

Para o show da Ira!, os itens arrecadados serão de material de limpeza doméstica, sendo possível trocar detergente e esponja, limpador multiuso e álcool, desinfetante ou água sanitária. A apresentação acontece no dia 14 de dezembro, no bairro Quietude.

O show da Turma do Pagode, que se apresentará no bairro Samambaia no dia 20, terá ingressos trocados por itens de higiene pessoal. As trocas poderão ser feitas com uma pasta e escova de dente, desodorante e sabonete, shampoo ou condicionador.

Na última apresentação com ingressos solidários, do cantor Wesley Safadão e do DJ KVSH, alimentos serão arrecadados. Eles poderão ser trocados por ingresso um pacote de arroz, feijão, macarrão e enlatado, óleo e açúcar ou um pacote de leite em pó de 400 gr. O show será em comemoração ao aniversário da cidade e será no dia 19 de janeiro, no Kartódromo Municipal.
 

FONTE: Por G1 Santos

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 04h52 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!