Dupla armada assalta mulher em ponto de ônibus em Praia Grande; vídeo

Dupla armada assalta mulher em ponto de ônibus em Praia Grande; vídeo

Publicado em

Segundo testemunhas, criminosos agrediram a vítima após ela tentar resistir ao assalto.


Dois homens armados assaltaram uma mulher em um ponto de ônibus de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com testemunhas, os suspeitos abordaram a vítima, a agrediram e levaram o seu celular, fugindo logo em seguida.

Uma passageira que estava dentro do ônibus presenciou e gravou parte da ação. Testemunhas relataram ao G1 que a dupla estava de bicicleta e chegou ao ponto da Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Aviação, por volta das 8h. No local, eles mostraram a arma para a vítima e anunciaram o assalto.

"Ela tentou resistir e eles a agrediram. Então ela deu o celular e saiu correndo pedindo ajuda. Um deles tentou ir atrás dela e deixou a arma cair no chão. Então voltou para pegar o objeto. Não é a primeira vez que eles assaltam no ponto de ônibus. Fiquei com muito medo", relata uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Depois de cometer o crime, os suspeitos fugiram de bicicleta pela avenida. O G1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas foi informado que não houve registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

FONTE G1SANTOS

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 04h13 Policial

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!