Cabeleireiro é morto com tiro no rosto durante baile funk no litoral de SP

Cabeleireiro é morto com tiro no rosto durante baile funk no litoral de SP

Publicado em

David Soares Marques, de 27 anos, morreu antes de chegar à unidade de saúde, em Praia Grande (SP). Ele também era cantor de funk.


 

Investigadores da Polícia Civil apuram a identidade do autor do homicídio cometido contra um cabeleireiro, de 27 anos, em Praia Grande, litoral paulista, no fim de semana. David Soares Marques foi baleado no rosto durante um baile funk, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no domingo (19) e foi confirmado ao G1 pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (20). A vítima estava com a esposa e participava de um baile, chamado “Mandela”, no cruzamento das ruas São Francisco com Carmem Miranda, no bairro Caieiras.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Entretanto, por volta das 6h, dois disparos foram ouvidos em meio às pessoas que estavam no evento. Assustados, todos dispersaram. Foi quando David foi visto caído no chão, sujo de sangue.
 

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP — Foto: Andressa Barboza/G1

O G1 apurou que a esposa do cabeleireiro foi quem chamou ajuda com o auxílio de outros conhecidos. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes da Polícia Militar foram deslocadas ao endereço do evento, que terminou rapidamente após o ocorrido.
David foi baleado no rosto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de chegar à unidade de saúde. Conhecido no bairro, ele também era cantor de funk, conhecido como MC WK. Em 2013, foi preso por porte ilegal de arma e roubo a residência.
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede da cidade. Agora, os investigadores colhem depoimentos e informações que possam auxiliar na identificação e prisão do autor do crime.

 

FONTE https://www.youtube.com

Praia Grande Cidade 22/01/2022 às 18h09 Brasil

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!