Alberto Mourão fala pela 1ª vez após cateterismo e brinca:

Alberto Mourão fala pela 1ª vez após cateterismo e brinca:

Publicado em

Prefeito de Praia Grande se manifestou em vídeo no Facebook pela primeira vez após sofrer mal-estar na madrugada de 19 de novembro


Em um vídeo postado em sua página de uma rede social, o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão (PSBD), se manifestou pela primeira vez após ser submetido a um cateterismo, depois de passar mal na madrugada do dia 19 de novembro. Mourão afirmou que retornará às suas atividades em uma semana, e que terá cautela, pois não é o 'Super-Homem'.

Mourão fez questão de agradecer aos familiares e profissionais que o atenderam nas unidades de saúde, tanto de Praia Grande quanto de São Paulo. No vídeo, postado em sua página oficial no Facebook, o prefeito detalhou, também, o momento em que começou a passar mal.

"Olá, gente. Eu to de volta. Agradeço a Deus por ter me acordado às 2h da manhã com uma dor no peito, mas ainda bem consciente. Fui me trocar, a dor aumentou, mas eu consegui. Agradeço à minha esposa, que se manteve tranquila desde o momento em que eu a acordei, até me levar no pronto-socorro. Tive um apoio de diversas pessoas anônimas que me acalmaram, me tranquilizaram a todo o momento, e agradeço a todos eles, também", disse.


Por fim, Mourão reafirmou que retornará aos trabalhos na prefeitura em uma semana. "Mais sete dias estarei de volta à minha agenda como homem público, mas também consciente de que preciso ser mais cauteloso, não sou o Super-Homem", completou.

Depois de receber atendimento no Hospital Irmã Dulce, Mourão foi encaminhado ao seu cardiologista, Dr. Marcos Knobel, em São Paulo. O prefeito de Praia Grande foi submetido a um cateterismo no dia 20 e recebeu alta médica na manhã do dia 22.

ASSISTA AO VÍDEO: Facebook do Prefeito

FONTE: A Tribuna

Praia Grande Cidade 26/06/2022 às 05h38 Cidade

Veja Também

Comentários

Adicionar Comentário
sentiment_dissatisfied

Opsss... Ainda Não Temos Comentários Para Exibir!

Deixe Seu Comentário

Faça Sua Avaliação!